CEU Pêra Marmelo sedia "Diálogo com educadoras e educadores"

CEU Pêra Marmelo, Jaraguá.
CEU Pêra Marmelo, Jaraguá
O Centro Educacional Unificado (CEU) Pêra Marmelo localizado no Jardim Santa Lucrécia, no bairro Jaraguá, São Paulo, sedia na quinta-feira, 4 de agosto de 2016, das 9 às 12h, o encontro "Diálogo com educadoras e educadores" organizado pela Diretoria Regional de Educação Pirituba/Jaraguá (DRE-PJ).

O evento ocorre no Teatro Plínio Marcos (dentro do CEU), que tem capacidade para acolher 450 pessoas, onde será debatido o tema "A educação na perspectiva dos direitos de aprendizagem e da democracia".


O debate contará com a presença do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, da vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeã, de Fátima Antônio e Márcia Cordeiro, e será mediado pela professora Selma Rocha e pelo professor Daniel Cara.


Chamada para o evento na página do CEU Pêra Marmelo
Chamada para o evento na página do CEU Pêra Marmelo
O evento é grátis e aberto para a comunidade. A entrada ao encontro se dará pela rua Pêra Marmelo, 226, próxima à estação Vila Aurora de trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). 

Para mais informações acesse a página "CEU Pêra Marmelo: informações gerais" e utilize os telefones e/ou e-mail disponíveis para entrar em contato com os profissionais do DRE-PJ.
Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários