Conheça as propostas dos candidatos a vereador do bairro Jaraguá

Eleições municipais de São Paulo - 2016
Aproximam-se as Eleições 2016, nas quais os cidadãos paulistanos irão eleger por meio do voto um prefeito, um vice-prefeito e 55 vereadores. Aqui no blogue Jaraguá SP você poderá conferir, por meio de entrevistas, o que pensam os candidatos a vereador que moram no bairro Jaraguá.

Realizadas pelo jornalista Marinaldo Pedrosa, que é o editor do blogue Jaraguá SP, as entrevistas serão curtas e ocorrerão em formato multimídia, via Messenger (por escrito), com algumas apresentações de links de matérias, cujos temas os candidatos serão solicitados a comentar.

Confira, a seguir, a lista dos candidatos que já foram entrevistados (clique nos links para saber mais sobre as propostas de cada um deles). Esta lista será atualizada sempre que houver uma nova entrevista com outros candidatos:
  • Professora Nilva - candidata número 77880 do partido Solidariedade (SD)
  • Fábio Adonis - candidato número 65199 do Partido Comunista do Brasil (BPC do B)
  • Valmir Santos - candidato número 65017 do Partido Comunista do Brasil (PC do B)
Como de costume, as eleições ocorrerão em dois turnos, sendo o primeiro no dia 2 de outubro e o segundo no dia 30 do mesmo mês. Neste ano de 2016, São Paulo terá 11 candidatos a prefeito e vice-prefeito, além de 1.274 candidatos a vereador. Os escolhidos exercerão quatro anos de mandato na administração da cidade.

Os vereadores têm como funções elaborar leis municipais, fiscalizar a administração, assessorar o executivo, apreciar/julgar as contas públicas e sugerir melhorias para a população.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários