Conheça as propostas dos candidatos a vereador do bairro Jaraguá

Eleições municipais de São Paulo - 2016
Aproximam-se as Eleições 2016, nas quais os cidadãos paulistanos irão eleger por meio do voto um prefeito, um vice-prefeito e 55 vereadores. Aqui no blogue Jaraguá SP você poderá conferir, por meio de entrevistas, o que pensam os candidatos a vereador que moram no bairro Jaraguá.

Realizadas pelo jornalista Marinaldo Pedrosa, que é o editor do blogue Jaraguá SP, as entrevistas serão curtas e ocorrerão em formato multimídia, via Messenger (por escrito), com algumas apresentações de links de matérias, cujos temas os candidatos serão solicitados a comentar.

Confira, a seguir, a lista dos candidatos que já foram entrevistados (clique nos links para saber mais sobre as propostas de cada um deles). Esta lista será atualizada sempre que houver uma nova entrevista com outros candidatos:
  • Professora Nilva - candidata número 77880 do partido Solidariedade (SD)
  • Fábio Adonis - candidato número 65199 do Partido Comunista do Brasil (BPC do B)
  • Valmir Santos - candidato número 65017 do Partido Comunista do Brasil (PC do B)
Como de costume, as eleições ocorrerão em dois turnos, sendo o primeiro no dia 2 de outubro e o segundo no dia 30 do mesmo mês. Neste ano de 2016, São Paulo terá 11 candidatos a prefeito e vice-prefeito, além de 1.274 candidatos a vereador. Os escolhidos exercerão quatro anos de mandato na administração da cidade.

Os vereadores têm como funções elaborar leis municipais, fiscalizar a administração, assessorar o executivo, apreciar/julgar as contas públicas e sugerir melhorias para a população.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários

  1. Eu não moro em SP , mais estou com minha irmã no Ama do Jardim Ipanema dês das 9 horas da manhã e agora é exatamente 15 e 40 minutos da tarde e não fomos atendidas , eu acho isso um desrespeito com a população ,e vcs eleitos pela população deveria dar uma assistência pro povo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. As pessoas mencionadas neste post não foram eleitas. Entretanto, se mais usuários do AMA estiverem com o mesmo problema e quiserem reclamar, eu poderei criar uma matéria sobre o assunto (com todas as partes envolvidas, incluindo o pessoal do AMA). Para tanto, entre em contato pelo e-mail indicado no menu .

      Excluir
  2. Precisamos de mais médicos, no AMA Ipanema urgente, pois o Jaraguá só aumentou a população. Av Aleixo jafet está se construindo muitos prédios, imagina qtos moradores teremos e sem assistência alguma, com falta de escola, posto de saúde, e estrutura nas ruas, calçadas etc...sempre estou ligando 156 p consertar buracos, calçadas, limpeza de matos sujeiras, limpeza de bueiros, mais medicos etc... Estou cheio de protocolos e nada e feito. Ate p ouvidoria da prefeitura já liguei, e não tive êxito. O IPTU chegou c reajuste. O q estou pedido é obrigação da prefeitura

    ResponderExcluir
  3. Uma obs o q é pedido p prefeitura é uma obrigação da mesma

    ResponderExcluir

Postar um comentário