Taipas FC comemora 90 anos de existência com festival

Logo do Taipas Futebol Clube
Logo do Taipas Futebol Clube
Os diretores do Taipas Futebol Clube anunciam que vão realizar nos dias 3 (sábado), 4 (domingo) e 7 (quarta-feira/feriado) de setembro de 2016 um festival para a comemoração dos 90 anos de existência da instituição.

Fundado em 7 de setembro de 1926, o clube é hoje a mais tradicional agremiação de futebol de várzea do bairro JaraguáO nome "taipas" provém da técnica de construção que emprega grades de madeira preenchidas com barro, areia e outros materiais, muito usada na região antigamente.

Em um anúncio veiculado na fanpage do clube no Facebook, os organizadores convidam a população para o evento. "Festival de 90 anos Taipas FC. Aguardamos a presença de todos", escreveram. Junto à mensagem, eles anexaram a programação. Confira:



Programação do Festival de 90 anos do Taipas FC
Programação do Festival de 90 anos do Taipas FC

Como você pode observar, serão realizados 17 jogos ao longo do festival, dentre os quais a Final da Copa Picos - Troféu Joaquinzão e uma partida entre o Taipas F.C e o E.C. Águia Dourada, que fechará o evento.

O Taipas Futebol Clube está localizado na rua Dr. Rafael de Araújo Ribeiro, 1.118, no Jardim Santa Lucrécia, um vilarejo localizado dentro do bairro Jaraguá, em São Paulo, e está distante 1 quilômetro da Estação Jaraguá e a 1,5 quilômetros da Estação Vila Aurora.



Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários