Família procura senhor de 64 anos desaparecido no bairro Jaraguá

O Sr. James está desaparecido desde a tarde de segunda-feira, 24 de outubro de 2016
O Sr. James está desaparecido desde a tarde
de segunda-feira, 24 de outubro de 2016
De acordo com informações da família publicadas no Facebook neste dia 4 de novembro de 2016, o Sr. James foi encontrado pela polícia. A notícia a seguir - veiculada no dia 26 de outubro de 2016 - dava conta de seu desaparecimento:

O Sr. James Sena, 64 anos, está desaparecido desde a tarde de segunda-feira, 24 de outubro de 2016. Ele é morador da rua Serranópolis, localizada no bairro Jaraguá, próxima à Matriz Paroquial Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com relatos da família, o Sr. James saiu de sua residência pela manhã do referido dia, oportunidade em que disse que iria até a avenida Paulista. "Mais tarde ele nos ligou e nos informou que já estava chegando no Jaraguá", conta a enteada Priscila Azevedo.

Priscila diz que, na sequência, seu padrasto foi visto por uma amiga da família por volta das 15h30 quando ele saía do banco Bradesco (antigo HSBC) o qual, por sua vez, fica na rua Turvânia que é paralela com a Serranópolis, portanto, a poucos metros de sua casa.


Desde que se deram conta do sumiço do Sr. James - que tem diabetes e problemas pulmonares - as pessoas de sua família o tem procurado pelos hospitais, delegacias, Samu, IML, mas até agora não obtiveram solução para o caso.
O Sr. James foi visto pela última vez na rua Turvânia (vide mapa), a poucos metros de sua residência, quando saía do Banco Bradesco (antigo HSBC), por vota das 15h30 da segunda-feira, 24 de outubro de 2016
O Sr. James foi visto pela última vez na rua Turvânia (vide mapa),
a poucos metros de sua residência, quando saía do Banco
Bradesco (antigo HSBC), por vota das 15h30 da
segunda-feira, 24 de outubro de 2016
Fica, portanto, o apelo: entre em contato com a Priscila via e-mail <pri_linda_azevedo@hotmail.com> caso você tenha quaisquer informações acerca do paradeiro do Sr. James.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários