De helicóptero, Papai Noel fará chegada teatral no Cantareira Norte Shopping

Papai Noel realiza chegada teatral no Cantareira Norte Shopping localizado no bairro Jaraguá, periferia de São Paulo
Papai Noel realiza chegada teatral no
Cantareira Norte Shopping localizado no
bairro Jaraguá, periferia de São Paulo
Acontece neste sábado, 12 de novembro de 2016, a chegada teatral de Papai Noel ao bairro Jaraguá em um evento patrocinado pelo Cantareira Norte Shopping.

O velhinho de barbas brancas descerá de helicóptero no estacionamento do centro comercial por volta das 15h e realizará no local uma apresentação com seus amigos.

A peça, que é grátis e livre para todos os públicos, vai contar como são os bastidores do cotidiano de Noel e de seus amigos no contexto dos preparativos para a festa de Natal.

Na sequência, o Papai Noel se encaminhará para a Vila do Natal (dentro do shopping) enfeitada com árvores, laços, adereços e mais de 20 mil lâmpadas de led, onde atuará diariamente até o dia 24 de dezembro, sempre no horário das 13h às 21h. Neste período, ele receberá cartinhas, pedidos, conversará e posará para fotografias com as crianças e adultos.

Esta é a primeira campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping, que foi inaugurado em abril de 2016. "Estamos muito otimistas. Desde que abrimos as portas, o movimento e as vendas vêm superando nossas expectativas", diz o superintendente da instituição Geraldo Carvalho, "praticamente toda semana temos a inauguração de uma nova loja", conta, "ainda neste mês de novembro teremos a abertura de uma unidade das Lojas Americanas", revela, "isso gera empregos e aumenta as opções do shopping para a população".

Além dos eventos com o Papai Noel, a campanha de Natal do shopping garante um cupom para concorrer ao sorteio de quatro automóveis zero quilômetros e ingressos (um par por CPF) para o Circo dos Sonhos aos consumidores que fizerem compras acima de R$ 300,00. Nas compras de segunda a quinta-feira, os clientes recebem cupons em dobro.

Atualmente, o centro comercial conta com megalojas como Renner, Besni, C&A, Kalunga, Daiso e Mais Valdir, cinco salas de cinema Cineflix, academia Smart Fit, praça de alimentação e estacionamento com 1300 vagas.

O Cantareira Norte Shopping está localizado na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, a três quilômetros do Rodoanel Mário Covas e a dois quilômetros e meio da estação Jaraguá de trens da CPTM. O lugar é servido por várias linhas de ônibus, além do micro-ônibus gratuito da instituição, que circula apenas no lado leste do bairro Jaraguá.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários