Poupatempo Móvel atende no Jaraguá até dia 10 de dezembro

Unidade do Poupatempo Móvel fica no bairro Jaraguá até o dia 10 de dezembro de 2016
Unidade do Poupatempo Móvel fica no bairro
Jaraguá até o dia 10 de dezembro de 2016
Uma unidade móvel do Poupatempo - projeto do governo estadual de São Paulo que oferece mais de 400 serviços como o de emissão de cédula de identidade - está instalada no distrito Jaraguá até o dia 10 de dezembro de 2016 para uso da população local.

No lugar, serão realizados atendimento como os de:

  • Emissão de Carteira de Identidade (RG)
  • Emissão de Atestado de Antecedentes Criminais (AAC)
  • Registo de Boletim de Ocorrência
  • Consulta de multas de trânsito
  • Consulta de pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
  • Emissão de segunda via de contas
"Para aqueles que solicitarem o RG, a entrega do documento será realizada em data e local informados no Poupatempo Móvel. Para pessoas com Carteira de Identidade emitida no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento", informa o portal do governo.

Para consultar estes e outros serviços do Poupatempo Móvel no bairro Jaraguá, o cidadão local deve se dirigir ao estacionamento do Hipermercado Atacadão, o qual fica na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.980, onde uma unidade do projeto está instalada temporariamente. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30 (de terça ao sábado apenas).

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários