Plano de governo de Doria será exibido aos moradores do bairro Jaraguá e região nesta quinta

O atual prefeito de São Paulo, João Doria Júnior. Foto: Rovena Rosa da Agência Brasil
O atual prefeito de São Paulo,
João Doria Júnior. Foto: Rovena
Rosa da Agência Brasil
O prefeito regional de Jaraguá / Pirituba / São Domingos, Ivan Renato de Lima, convida a população da região para uma reunião na próxima quinta-feira  (dia 12 de janeiro de 2017) na qual ele apresentará o Plano de Governo de João Dória (PSDB) e as prioridades dos novos gestores da cidade de São Paulo.

O evento cujo anúncio circula nas redes sociais ocorrerá a partir das 19h do referido dia no auditório da sede da Prefeitura Regional de Pirituba / Jaraguá / São Domingos, que fica no número 193 da rua Luís Carneiro. Para participar, basta comparecer.

Lima, que é engenheiro com pós-graduação em Administração, já trabalhou na Secretaria de Coordenação das Subprefeituras e na Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A., foi anunciado como prefeito regional no início de dezembro de 2016. 

João Doria Júnior, por sua vez, foi eleito prefeito de São Paulo em outubro de 2016 com 3.085.187 votos. Foi a primeira vez que um candidato conseguiu ganhar as eleições para gestor do município no primeiro turno.

Convite que circula nas redes sociais
Convite que circula nas redes sociais
Em compensação, os votos brancos, nulos e abstenções da mesma eleição somaram 3.096.304, isto é, um número maior do que o conquistado pelo agora prefeito Doria.


Ivan Lima é o novo prefeito regional do Jaraguá, Pirituba e São Domingos. Foto: acervo Ivan Lima
Ivan Lima é o novo prefeito regional do Jaraguá,
Pirituba e São Domingos. Foto: acervo Ivan Lima
Já em suas primeiras semanas de gestão, o novo prefeito se vestiu de gari e foi às ruas varrer o chão. Alguns comunicólogos de jornais de esquerda e de direita o acusaram de fazer demagogia e de criar factoides e ações de Marketing com a finalidade de imprimir uma marca, a de "trabalhador".

No decorrer de sua campanha eleitoral, Doria chegou a dizer à jornalista Cristina Braga, do jornal Folha Noroeste, que criaria uma prefeitura regional exclusiva para o bairro Jaraguá. Este, aliás, é um ótimo tema para ser discutido na reunião desta quinta-feira.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários