Violência contra Ambiente e animais será tema de palestra no CEU Pêra

Representantes da Guarda Ambiental (GA) e da Guarda Civil Metropolitana (GCM) virão ao bairro Jaraguá para  aplicar uma palestra sobre combate contra agressões ao Ambiente e aos animais. O evento acontecerá no CEU Pêra Marmelo a partir das 19h do dia 25 de maio de 2017, com entrada gratuita.
Proteção da flora e da fauna será o foco de palestra da Guarda Ambiental no CEU Pêra
Proteção da flora e da fauna será o foco
de palestra da Guarda Ambiental no
CEU Pêra

O debate do tema da violência contra a flora e a fauna é de extrema importância nos dias atuais principalmente em lugares como o bairro Jaraguá que, nas últimas décadas, experimentou um exorbitante crescimento populacional e consequente redução da paisagem natural.
Essa palestra está anexa ao evento "CEU combate a violência" que acontecerá dois dias adiante na sede da mesma instituição, onde assessores da GCM, da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil (PC) e do Corpo de Bombeiros (CB) dialogarão com a população sobre medidas de prevenção contra a criminalidade.
O CEU Pêra fica na Vila Aurora, próximo à Estação Vila Aurora da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, precisamente na Rua Pêra Marmelo, número 226.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários