Maior parque itinerante de trampolins do Brasil é a nova atração do Cantareira Norte Shopping

O Emotion Park - mais completo parque itinerante de trampolins do Brasil - é a novidade da vez no Cantareira Norte Shopping, o maior centro comercial do bairro Jaraguá na atualidade. A atração está disponível ao público desde 7 de junho até o dia 13 de agosto de 2017 no piso térreo.

Brinquedo pode ser acessado por crianças e adultos. Foto: acervo Emotion Park
Brinquedo pode ser acessado por crianças e adultos.
Foto: acervo Emotion Park
O Emotion Park ocupa uma área de 250 m² nos quais estão instalados trampolins, piscinas com flocos de espuma, escorregadores e jogos de bola ao gol e ao cesto, cercados por telas de segurança (vide foto e vídeo). O espaço pode ser utilizado por crianças e também por adultos.

Os ingressos para acessar o brinquedo variam de R$ 20,00 a até R$ 50,00. A tabela completa pode ser consultada no site do Cantareira Norte Shopping. O horário de funcionamento do brinquedo é das 10h às 22h (de segunda ao sábado) e das 11h às 22h (aos domingos e feriados).

Outras atrações pagas como o Expresso Kloob (maria fumaça que circula no shopping), Loser Game (jogo de ação dentro de um labirinto inflável) e carrinhos motorizados proporcionam mais diversão para as crianças e adolescentes que estão entrando em período de férias escolares.  

Além dos trampolins e brinquedos diversos, o centro comercial conta com espaço cultural com capacidade para 90 espectadores no qual estão em cartaz as peças teatrais "Se essa rua fosse minha" (aos sábados) e "Pequeno cidadão do futuro" (aos domingos), ambas com entrada gratuita.


O Cantareira Norte Shopping fica na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11001. Ele pode ser acessado de ônibus por meio de uma das diversas linhas municipais que passam nas imediações, pelo ônibus do centro comercial que circula nas comunidades próximas e por meio de automóveis particulares cujos motoristas poderão usar uma das 1.300 vagas do estacionamento local.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários