Rafael Cortez, Ben Ludmer e MDB vêm ao bairro Jaraguá para apresentar festival de humor do Risadaria

Os humoristas Rafael Cortez e Ben Ludmer juntamente com a banda Música Divertida Brasileira (MDB) virão ao bairro Jaraguá nesta sexta-feira, 30 de junho de 2017, para apresentar o espetáculo Festival Risadaria. O evento será realizado no Teatro Plínio Marcos das 20 às 23h. A entrada é livre e grátis para maiores de 14 anos (menores só poderão entrar se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação).

O Jaraguá vai rir com Rafael Cortez nesta sexta (30). Foto: divulgação
O Jaraguá vai rir com Rafael Cortez nesta sexta (30).
Foto: divulgação
Nacionalmente conhecido pelas suas participações no programa CQC da TV Bandeirantes e no Vídeo Show da TV Globo, o jornalista e humorista Rafael Cortez subirá ao palco para interpretar um músico da banda MDB, a qual faz releituras cômicas de várias canções da Música Popular Brasileira (MPB).

O festival Risadaria também contará com a atuação do ator, mágico e humorista Ben Ludmer, que misturará comédia stand-up com show de ilusionismo em uma tentativa de surpreender duplamente a plateia.

Humor e mágica para conquistar a plateia. Foto: divulgação
Humor e mágica para conquistar a plateia.
Foto: divulgação
O Teatro Plínio Marcos fica dentro do CEU Pêra Marmelo, no número 226 da rua Pêra Marmelo, a poucos metros da Estação Vila Aurora da CPTM. Ele conta com 452 lugares (449 cadeiras e um vão para 3 cadeiras de rodas), 4 camarins, equipamentos de iluminação, áudio e projeção modernos, além de estrutura de segurança com extintores de incêndio. A direção do CEU informa que para conseguir um ingresso é necessário chegar com ao menos 1 hora de antecedência.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários