Risadaria lota o Teatro Plínio Marcos

O Festival Risadaria estrelado por Rafael Cortez, Ben Ludmer e banda MDB lotou os 452 lugares do Teatro Plínio Marcos, no CEU Pêra Marmelo (bairro Jaraguá), na noite desta sexta- feira (30). Muitas pessoas que estavam na fila para conseguir um ingresso não puderam entrar.

Nova oportunidade: Rafael Cortez e elenco do Risadaria vão se apresentar  nos CEUs Casa Blanca e Inácio Monteiro em julho
Nova oportunidade:
Rafael Cortez e elenco do Risadaria vão se apresentar
nos CEUs Casa Blanca e Inácio Monteiro em julho
A moradora do Jardim Ipanema, Tamires Silva, diz que a irmã dela chegou ao CEU Pêra às 18h57 e mesmo assim não conseguiu um bilhete, "fiquei chateada, pois vim do meu trabalho no Piqueri direto para cá para assistir o espetáculo, mas não foi possível. Muita gente ficou para fora", lamentou.

O mesmo se sucedeu com os moradores de Taipas, Simone e Paulo Botão, que chegaram no local às 19h, e com o morador de Pirituba, Eduardo Rodrigues, que chegou às 18h45. "Havia uma grande quantidade de pessoas na fila e acho que o pessoal da organização não notou isso. Eu já vim outras vezes aqui e esse problema nunca ocorreu. Acho que dessa vez pontualmente houve uma falha", relata Rodrigues, "eles poderiam ter dado um aviso para que ninguém ficasse esperando", recomendou.

A direção do CEU recomenda que os interessados cheguem com ao menos uma hora de antecedência aos espetáculos realizados no Teatro Plínio Marcos, contudo, é impossível prever a quantidade de pessoas que aparecerão para assistir aos shows no lugar.

Os artistas do Risadaria voltarão a se apresentar no dia 6 de julho, às 20h, no CEU Casa Blanca. Já no dia 11 de julho, com elenco trocado, se apresentarão no CEU Inácio Monteiro os humoristas Rafael Cortez, Simone Castro, Marcelo di Moraes e Marcio Pial (também às 20h). Ambos os shows serão gratuitos.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários