Palhaça Rubra se apresenta na BPEV

A Biblioteca Pública Érico Veríssimo (BPEV) será palco para a apresentação do Show da Palhaça Rubra neste domingo, 10 de setembro de 2017, das 10h às 11h, com entrada gratuita. O espetáculo é indicado para crianças.

O Show da Palhaça Rubra está em turnês por sete bibliotecas de São Paulo neste mês de setembro. Foto: acervo Palhaça Rubra
O Show da Palhaça Rubra está em turnês por sete bibliotecas de São Paulo neste mês de setembro.
Foto: acervo Palhaça Rubra
A Palhaça Rubra, que intitula a peça, é a mestra de cerimônias de uma trupe de músicos, atletas e palhaços. A apresentação integra um repertório musical composto pelos artistas Lu Lopes e Chico Salem, momentos de improviso, humor e interação com a plateia.

O espetáculo, que tem sido notícia em vários veículos de informação da grande imprensa, já foi apresentado no Theatro Municipal de São Paulo, nos SESCs Ribeirão Preto, Pompeia, Santo Amaro e Bom Retiro,  no Museu da Imagem e do Som, em múltiplas salas de teatro e, neste mês de setembro está em plena turnê por sete bibliotecas paulistanas, incluindo a BPEV.

A BPEV está localizada na rua Diógenes Dourado, 101, Cohab de Taipas, no bairro Jaraguá, e pode ser acessada por meio de veículos particulares ou por meio de variadas linhas de ônibus públicos que passam nas adjacentes avenidas Elísio Teixeira Leite e Raimundo Pereira de Magalhães.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários