Cantora chilena vai se apresentar na BPEV no sábado

A cantora chilena Renata Espoz vai apresentar o show "Resostenido" neste sábado, 7 de outubro de 2017, das 14h às 15h, na Biblioteca Pública Érico Veríssimo (BPEV). A entrada é grátis e o evento é adequado para crianças e adultos.

Renata Espoz iniciou o projeto Resostenido em 2008. Foto: acervo Renata Espoz
Renata Espoz iniciou o projeto Resostenido em 2008. Foto: acervo Renata Espoz
"Resostenido" é um projeto musical solo desenvolvido pela cantora desde 2008, ano em que ela começou a compilar canções para realizar uma gravação profissional. Hoje, o seu repertório conta com composições novas e antigas, nas quais mistura folk, fusion e ritmos latinos.

Na internet circulam vários videoclipes nas quais Renata interpreta canções como "Me desenvuelvo", "Lo demás" (vide vídeo a seguir) e "El miedo puede esperar", dentre outras, que compõem o espetáculo musical que será apresentado na BPEV.


Em sua carreira, a cantora já dividiu palco com vários artistas em diferentes países como o Chile, Brasil e Argentina. Já esteve na França, Alemanha e Itália, e na cidade de Sydney, na Austrália, gravou o videoclipe "O resto".

A BPEV fica na rua Diógenes Dourado, 101, na Cohab da Parada de Taipas, bairro Jaraguá, periferia de São Paulo. O lugar pode ser acessado de carro particular ou pelas várias linhas de ônibus que passam pelas avenidas Elísio Teixeira Leite e Raimundo Pereira de Magalhães.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários