Carta ao leitor: o bairro Jaraguá em outubro de 2017

Neste mês de outubro de 2017 foram publicadas 15 matérias (contando com esta carta ao leitor) no Jaraguá SP Post, com destaque para aquelas que se referem ao evento Cultura & Conceito organizado pelo artista plástico Dinas Miguel e pelos grafiteiros Kadu Batista e Rafael Fernando Saes.

Grafite em uma das casas da aldeia Itakupe, onde foi realizada a 4ª edição do evento Cultura & Conceito neste mês de outubro de 2017
Grafite em uma das casas da aldeia Itakupe, onde foi realizada a 4ª edição do evento Cultura & Conceito neste mês de outubro de 2017

Nos últimos trinta dias pudemos conferir um artigo sobre o jatobá quadricentenário do Parque Estadual do Jaraguá (PEJ) publicado pela bióloga Natasha Ceretti, um post sobre curiosidades sobre o mesmo parque e notícias do fechamento de outros dois parques do bairro por medida de prevenção contra a febre amarela.

Foram abordados ainda alguns eventos da Biblioteca Pública Érico Veríssimo, da Oficina Cultural Maestro Juan Serrano e do Casarão Arte Livre, entre outros. Tivemos também matérias sobre os bombeiros voluntários, trilha transcontinental Peabiru, desastres aéreos na região e sobre o fotógrafo Rogério Silva que documenta com imagens o bairro Jaraguá. Enfim, clique nas frases em vermelho para acessar cada uma dessas matérias:
  • "Carta ao leitor" (31/out/2017)

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários