Novo estúdio com vista para o Pico do Jaraguá entra nos planos do SBT

Em maio de 2018, o jornalista especializado em TV, Flávio Ricco, publicou no portal de internet do jornal "O Dia" que estava em aprovação, pelos diretores do SBT, a construção de um estúdio de vidro com vista para o Pico do Jaraguá no Centro de Televisão (CTD) da Rodovia Anhanguera.

SBT quer estúdio com vista para o Pico do Jaraguá. Foto: acervo SBT
SBT quer estúdio com vista para o Pico do Jaraguá.
Foto: acervo SBT
Este novo estúdio seria utilizado para a produção de conteúdo voltado às redes sociais do Grupo Sílvio Santos, conglomerado de mídia com 38 empresas iniciado em 1957 com a criação do Baú da Felicidade e assumido pelo empresário de mesmo nome em 1958.
Já em outubro, Ricco publicou outra nota sobre o assunto, agora no Bol Notícias, desta vez para dizer que o projeto havia sido interrompido, por enquanto, "o orçamento não permite. Talvez mais na frente", escreveu.

O CDT Anhanguera, posicionado na divisa da cidade de Osasco com o distrito Jaraguá localizado na região noroeste do município de São Paulo, começou a ser instalado em 1995, tendo sido inaugurado em 1996. Esse complexo teria custado US$ 120 milhões, segundo informações do Centro de Pesquisa e Documentação Histórica Contemporânea do Brasil (CPDOC) da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Vista para o Pico do Jaraguá: um argumento de vendas

Vista para o Pico do Jaraguá é um argumento de vendas comum no setor imobiliário. Imagem: Jaraguá SP Post
Vista para o Pico do Jaraguá é argumento comum no setor imobiliário.
Imagem: Jaraguá SP Post
A paisagem do Pico do Jaraguá é amplamente utilizada no setor imobiliário como argumento de vendas para a comercialização de apartamentos, casas, chácaras e outros imóveis localizados em vários bairros de São Paulo a até de cidades próximas. Acesse o artigo "'Vista para o Pico do Jaraguá' é argumento de vendas no setor imobiliário" e saiba mais sobre isso.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários

Postar um comentário