Denise Fraga em Jaraguá SP: boca a boca é a melhor publicidade para o teatro

Na noite de quinta-feira, 8 de novembro de 2018, a atriz Denise Fraga e grande elenco apresentaram para um público de aproximadamente 300 pessoas presentes no Teatro Plínio Marcos integrado ao CEU Pêra Marmelo, em Jaraguá SP, a peça "A visita da velha senhora".

Denise Fraga em Jaraguá SP, teatro Plínio Marcos. Foto: Marinaldo Gomes Pedrosa
Denise Fraga em Jaraguá SP, teatro Plínio Marcos.
Foto: Marinaldo Gomes Pedrosa
Após a encenação, Denise realizou um pequeno discurso sobre a presença do público em eventos do tipo, "não é legal quando entramos em um grande teatro e vemos cadeiras vazias", disse. Ela também expressou o que pensa sobre o Marketing no setor, "a melhor forma de trazer as pessoas para o teatro não é a panfletagem, mas a publicidade boca a boca", explicou.

Cerca de 300 pessoas assistiram "A visita da velha senhora", em Jaraguá SP. Foto: Marinaldo Gomes Pedrosa
Cerca de 300 pessoas assistiram "A visita da velha senhora", em Jaraguá SP.
Foto: Marinaldo Gomes Pedrosa
Com isso, Denise espera que as pessoas que vão ao teatro contem como foram suas vivências e impressões acerca das peças que assistiram aos amigos e parentes, de modo que estes passem a se sentir motivados a irem ao teatro também.

CEU Pêra Marmelo, em Jaraguá SP. Foto: Marinaldo Gomes Pedrosa
CEU Pêra Marmelo, em Jaraguá SP.
Foto: Marinaldo Gomes Pedrosa
A peça "A visita da velha senhora" foi escrita pelo suíço Friedrich Dürrenmatt (1921-1990). Ela conta a história da milionária Claire Zachanassian (nesta edição interpretada por Denise), que retorna à sua cidade natal com um desejo de vingança contra um antigo namorado de juventude que traiu-a e abandonou-a grávida.

Atores de "A visita da velha senhora" em ação no teatro do CEU Pêra, em Jaraguá SP. Foto: Marinaldo Gomes Pedrosa
Atores de "A visita da velha senhora" em ação no teatro do CEU Pêra, em Jaraguá SP.
Foto: Marinaldo Gomes Pedrosa
Além de Denise, fazem parte do elenco de "A visita da velha senhora" os atores Tuca Andrada, Fábio Herford, Romis Ferreira, Maristela Chelala, Renato Caldas, Beto Matos, Luiz Ramalho, Rafael Faustino, David Taiyu, Fábio Nassar, Fernando Neves e Vanderlei Bernardino. A direção geral é de Luiz Villaça.

Clique em "A visita da velha senhora" para acessar a fanpage do Jaraguá SP Post no Facebook e visualizar um álbum com fotos clicadas durante a apresentação da peça no Teatro Plínio Marcos.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários