Jaraguá SP Post inaugura nova interface

O Jaraguá SP Post inaugurou nesta semana uma nova interface em sua webpage. Agora, a mídia ficou mais ágil, mais fácil de usar e mais adaptável aos diferentes tipos de telas das tecnologias móveis (smartphones, tablets, etc.) e fixas (desktops, notebooks, etc.).

Nova interface é mais limpa, bonita e mais fácil de ler
Nova interface é mais limpa, bonita e mais fácil de ler
A nova interface é mais bonita e possui letras maiores, o que facilita a leitura. Ela conta com botões de compartilhamento agregados em um único ícone no topo de cada artigo (entre o título e o texto), maior facilidade para inserir comentários, além de indicações dos posts mais lidos da semana no final de cada artigo.

A homepage (página inicial) está mais simples e mais visual, com as fotos e os títulos dos últimos artigos publicadas em fileiras e às vezes em colunas (dependendo do tamanho da tela). Dessa forma é possível se servir dos conteúdos como se estes estivessem em uma bandeja.

A homepage agora tem melhor usabilidade
A homepage agora tem melhor usabilidade
O campo para pesquisa está maior e mais visível no lado direito superior da webpage. Neste local, o leitor poderá pesquisar as mais de 120 matérias já disponíveis sobre o bairro Jaraguá e as outras centenas ou talvez milhares que serão publicas no futuro breve.

No lado direito encontram-se ainda os botões das redes sociais. Ao clicar sobre eles, o leitor poderá acessar e curtir as fanpages do Jaraguá SP Post nas diferentes plataformas e ficar por dentro do que acontece no seu bairro. No mesmo menu está localizado o arquivo e um contador de acessos. Já no topo, do lado esquerdo, há o botão "inscrever" para quem quiser receber as atualizações do bairro diretamente em seu e-mail.

A nova interface é adaptável a diferentes tipos de telas
A nova interface é adaptável a diferentes tipos de telas
O Jaraguá SP Post foi fundado em julho de 2016 pelo jornalista Marinaldo Pedrosa. De lá para cá foram publicadas inúmeras matérias sobre esportes, cultura, hábitos, eventos, emprego, ciência, curiosidades, educação, entre outros assuntos, em formatos de notícias, entrevistas, reportagens e outras matérias jornalísticas sobre o bairro.

Hoje, quem lê o Jaraguá SP Post tem uma visão mais abrangente e profunda do bairro Jaraguá e do cidadão jaraguense. Portanto, não fique de fora! Entre você também para essa família! Leia, curta, comente, compartilhe o seu bairro!

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários