Denise Fraga no Jaraguá: atriz interpreta a rica e vingativa Claire no Teatro Plínio Marcos

A atriz Denise Fraga e grande elenco estarão no Teatro Plínio Marcos do CEU Pêra Marmelo, no dia 8 de novembro, para apresentar a peça "A visita da velha senhora". O evento começa às 20h. A entrada é grátis. A classificação etária é de 14 anos.

Denise Fraga no Jaraguá interpreta Claire. Foto: Sérgio Savarese
Denise Fraga no Jaraguá interpreta Claire.
Foto: Sérgio Savarese
Com texto assinado pelo suíço Friedrich Dürrenmatt (1921-1990), a peça aborda a história da milionária Claire Zachanassian, que depois de anos longe de sua cidade natal, chamada Güllen, retorna para se vingar de Alfred Krank (interpretado por Tuca Andrada) que, na juventude, traiu-a e abandonou-a grávida.

Güllen é uma cidade falida. Então, Claire promete doar um bilhão para restabelecê-la, desde que alguém mate Alfred Krank. No início, nenhum morador se propõe a realizar tão horrível serviço. Entretanto, ao pensarem melhor sobre a possibilidade de enriquecimento rápido, como reagirão as personagens? É o que você vai descobrir ao assistir o espetáculo.

No Jaraguá, 8 de novembro: A visita da velha senhora. Foto: acervo Denise Fraga
No Jaraguá, 8 de novembro: A visita da velha senhora.
Foto: acervo Denise Fraga
Além de Denise e Tuca, estão no elenco Fábio Herford, Romis Ferreira, Maristela Chelala, Renato Caldas, Beto Matos, Luiz Ramalho, Rafael Faustino, David Taiyu, Fábio Nassar, Fernando Neves e Vanderlei Bernardino. A direção geral é de Luiz Villaça.

O Teatro Plínio Marcos possui 449 lugares. Ele está localizado dentro das dependências do CEU Pêra Marmelo, que fica na rua Pêra Marmelo, 226, a 500 metros da estação Vila Aurora de trens da CPTM, no Jaraguá SP. Os ingressos começarão a ser entregues gratuitamente 1 hora antes do espetáculo. Serão permitidos até 2 ingressos por RG. A entrada estará sujeita à lotação da casa.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários