Fernanda Porto realizará um pocket show no Cantareira Norte Shopping

Fernanda em 2008, show em Brasília. Foto: acervo Paulo Negreiros
Fernanda em 2008, show em Brasília.
Foto: acervo Paulo Negreiros
A multi-instrumentista, compositora e cantora brasileira Fernanda Porto fará um pocket show (apresentação curta de aproximadamente 40 minutos) a partir das 13h do domingo, 30 de abril de 2017, no palco do Cantareira Norte Shopping, em comemoração do primeiro aniversário deste centro comercial. O evento é livre e grátis para toda a população.

Fernanda tonou-se mundialmente conhecida no início dos anos 2000 após lançar, em parceria com o DJ Patife, a canção "Sambassim", que mistura MPB com drum'n'bass. Por este trabalho, ela ganhou o prêmio de melhor videoclipe de música eletrônica no VMB 2003.

O sucesso de "Sambassim" fez com que a cantora vendesse mais de 120 mil cópias de seu primeiro álbum, lançado em 2002, o qual foi intitulado com o seu próprio nome; já em 2004, ela vendeu mais 50 mil cópias do álbum "Giramundo", trabalhos estes que lhe renderam, portanto, dois discos de ouro.

O Cantareira Norte Shopping foi fundado em 27 de abril de 2016 e, em outubro do mesmo ano, recebeu o Prêmio de Arquitetura Corporativa por suas inovações na área de sustentabilidade. Ele está localizado na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, no bairro Jaraguá, periferia de São Paulo, a mais ou menos 20 minutos da Marginal Tietê.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários