CEU Pêra comemora 463 anos de São Paulo com diversas atrações para a comunidade

Bairro Jaraguá terá atrações grátis no dia do aniversário de São Paulo: Imagem: acervo CEU Pêra Marmelo
Bairro Jaraguá terá atrações grátis no dia do
aniversário de São Paulo:
Imagem: acervo CEU Pêra Marmelo
O CEU Pêra Marmelo anunciou que comemorará o aniversário de 463 anos da cidade de São Paulo, no próximo dia 25 de janeiro de 2017, com uma série de atividades gratuitas voltadas para pessoas de todas as idades da comunidade local. Confira, a seguir, a programação da instituição para a data:


Sessão de cinema


Das 9h30 às 11h será exibido no Teatro Plínio Marcos, que fica dentro do CEU Pêra, um filme para toda a família. A instituição ainda não divulgou o nome do filme.


Dança


Ainda no Teatro Plínio Marcos haverá, às 16h, uma apresentação do grupo de dança hip hop "HD Crew". Já às 17h30, no mesmo local, ocorrerá uma apresentação de dança do grupo Tabernáculos.


Rap gospel


O grupo de rap Soul Quebrada fará uma apresentação de rap gospel às 16h30, também no Teatro Plínio Marcos.

Exposição


A partir das 11h30 ocorrerá, na Biblioteca Educador Paulo Freire, a exposição "Nos trilhos do Jaraguá" organizada por alunos do CEU Pêra.


Exercícios


Das 13h às 14h30 haverá um aulão de Zumba com Val Alcântara em local não especificado do CEU Pêra.


Piscina

A piscina ficará aberta para usuários com carteirinha durante todo o evento.

O CEU Pêra Marmelo está localizado na rua Pêra Marmelo, número 226, há poucos metros da estação Vila Aurora de trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na Vila Aurora, dentro do bairro Jaraguá.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários