Parque Estadual do Jaraguá divulga programação de férias para a população

Núcleo de Educação Ambiental do Pej
Núcleo de Educação Ambiental do Pej
A direção do Parque Estadual do Jaraguá (PEJ) acaba de divulgar nas redes sociais a sua programação de férias com atividades para a população da região e arredores.

Confira, a seguir, as atrações para pessoas de todas as idades:

  • Ecobrinquedoteca:
    De 10 a 31 de janeiro, das 9h às 16h.
  • Semana da formação do Eco-Cidadão:
    De 16 a 20 de janeiro, das 9h ás 16h.
  • Oficina de Horta Vertical:
    De 9 a 13 de janeiro, das 9h às 16h.
Não foram divulgadas maiores informações, mas provavelmente todas as atividades de férias - as quais são coordenadas pelo Núcleo de Educação Ambiental do PEJ - serão gratuitas, como de costume.

Anúncio publicado na fanpage do PEJ no Facebook
Anúncio publicado na fanpage do PEJ no Facebook
O PEJ possui 4,9 quilômetros quadrados, onde localizam-se remanescentes da Mata Atlântica, construções históricas como o Casarão Afonso Sardinha, concha acústica, quatro tribos indígenas e uma antiga pedreira de quartzo, entre outras coisas.

Para tirar dúvidas sobre a programação de férias, ligue para a administração do parque por meio dos telefones (11) 3941-2162 / (11) 3943-5222 ou envie uma mensagem via e-mail <pe.jaragua@fflorestal.sp.gov.br>.

O PEJ está localizada na rua Antônio Cardoso Nogueira, número 539, na Vila Chica Luisa, dentro do bairro Jaraguá, na periferia Noroeste da cidade de São Paulo.

O lugar pode ser acessado de carro ou moto (há estacionamento no local), de trem (a estação mais próxima é a Vila Clarice, que fica a um quilômetro de distância), de ônibus (o 8047/10 - Jaraguá e o 8040 - Sol Nascente, que saem do Mercado da Lapa, são duas linhas que passam pelo local) e de bicicleta.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários