Natal do Cantareira Norte Shopping terá chegada de Papai Noel em helicóptero e sorteio de automóveis

O Natal do Cantareira Norte Shopping começará no dia 15 de novembro de 2017, quando - a partir das 15h - ocorrerá a teatralização da chegada do Papai Noel, que descerá de helicóptero (exatamente como no ano anterior) no estacionamento local.

Papai Noel no momento de sua chegada no 1º Natal do Cantareira Norte Shopping ocorrido em 2016. Foto: acervo InFato Comunicação
Papai Noel no momento de sua chegada no 1º Natal do Cantareira Norte Shopping ocorrido em 2016. Foto: acervo InFato Comunicação
O velhinho será entronizado dentro do centro comercial (decorado com árvore de 7 metros, 15 mil lâmpadas LED e carrossel de 10 metros de diâmetro e 8 metros de altura), onde marcará presença diariamente até o dia 24 de dezembro, sempre no período das 13h às 21h, para fins de fotografias com as crianças e famílias que por lá passarem.

Já a partir do dia 16 de novembro, o Cantareira Norte Shopping dará início à campanha "Natal Encantado", que possibilitará que os consumidores que fizerem compras acima de R$ 350,00 ganhem um panetone (com limite de duas unidades por CPF) e um cupom para participação em sorteio de dois automóveis zero quilômetro modelo Citroën C3, "estamos investindo em torno de R$ 800 mil em nossa campanha de 2017, quase 10% a mais que em 2016. Já registramos crescimento no fluxo de clientes durante o segundo semestre, cerca de 15%, e a previsão é que este número salte para 20% até dezembro”, diz o superintendente do centro de compras, Geraldo Carvalho.

O shopping vai sortear dois automóveis modelo citroën. Foto meramente ilustrativa: acervo InFato Comunicação
O shopping vai sortear dois automóveis modelo citroën.
Foto meramente ilustrativa: acervo InFato Comunicação

De acordo com o regulamento da campanha, as compras dentro do valor estipulado feitas de segunda a quinta-feira darão direito a dois cupons. O balcão de trocas será posicionado no piso térreo, próximo à loja da C&A. Os sorteios dos automóveis serão realizados nos dias 2 de dezembro de 2017 e 2 de janeiro de 2018.

O Cantareira Norte Shopping fica na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, nº 11.001, no Jardim Pirituba, distrito Jaraguá. Ele abre de segunda à sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h (praça de alimentação das 11h às 22h).

Leia também:

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários