Retrospectiva: 6 entrevistas com figurões do bairro Jaraguá publicadas em 2016

Em 2016 foram publicadas 6 entrevistas com figurões do distrito no Jaraguá SP Post
Em 2016 foram publicadas 6 entrevistas
com figurões do distrito no Jaraguá SP Post
Neste ano de 2016 foram publicadas aqui no Jaraguá SP Post um total de seis entrevistas realizadas com vários figurões moradores do bairro Jaraguá, alguns dos quais políticos e outros agentes culturais.

A palavra "figurão" significa - conforme definição apresentada pelo Google - "indivíduo importante e representativo de algum setor da sociedade". Nesse contexto, as entrevistas aqui apresentadas representam dois setores:
  1. Político
  2. Cultural
Acompanhe (clique nos links para visualizar a entrevista completa):

Contexto cultural


Entrevista com o rapper JR Mc:

JR Mc
JR Mc








O rapper jaraguense JR Mc ficou famoso em 2011 ao emplacar o rap "Respeito" juntamente com o grupo AR2 no canal aberto da MTV Brasil. Ele anunciou um novo CD e DVD para 2017.


Entrevista com o vocalista da banda Indaíz, Sandro Lima:

Sandro Lima
Sandro Lima
Sandro Lima é vocalista da Indaíz, única banda de reggae do distrito. Na entrevista, ele comenta os oito anos de existência da banda, fala sobre o clipe "Gueto sem luz" e projeta o futuro do grupo.

Entrevista com o artista plástico Dinas Miguel:

Dinas Miguel
Dinas Miguel








Dinas Miguel é um dos artistas plásticos mais proeminentes do bairro na atualidade. Ele já realizou intervenções artísticas dentro e fora do Brasil. Nesse diálogo, Miguel explica de onde vem e para onde vai a arte dele.

Contexto político


Entrevista com a candidata a vereadora Maria Nilva:

Professora Nilva
Professora Nilva








Maria Nilva Severino Gonçalves, mais conhecida como professora Nilva, é moradora do vilarejo de Jardim Ipanema. Ela foi candidata a vereadora nas eleições de São Paulo em 2016.


Entrevista com o candidato a vereador Valmir Santos:

Valmir Ferreira
Valmir Ferreira








Valmir Ferreira dos Santos é morador do vilarejo de Parada de Taipas. É formado em Gestão Pública. Já foi delegado da conferência municipal de saúde. Candidatou-se a vereador nas eleições de 2016.



Entrevista com o candidato a vereador Fabio Adonis:

Fábio Adonis
Fábio Adonis








Fábio Adonis Pereira é morador do vilarejo de Cidade D'Abril. Estuda Direito na faculdade Zumbi dos Palmares. É Chief Executive Officer (CEO) da Pico Sports. Foi candidato a vereador nas eleições de 2016.
Acesse a guia "Contato" do Jaraguá SP Post e mande uma mensagem explicando quais figuras importantes do bairro Jaraguá você gostaria de ver entrevistadas no ano de 2017. Aproveite e diga quais perguntas você faria para tal pessoa.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários