Rude Sistah, DJ e produtora do Feminine Hi-Fi Foto: acervo Feminine Hi-Fi |
Livre e gratuito para mulheres de todas as idades e regiões, esse encontro contará com a presença das cantoras Sue Cavalcante, Laylah Mary Duarte, Shirley Casa Verde, Mel Ribeiro, Thaís Aguiar, Sofia Basso e I-Sarana; e das DJs Rude Sistah, Ju Mineira, Raquel S. F. Pereira, Ni Kurosaki, Lais Fiocchi, Lovesteady e Daniella Pimenta, mais conhecida como Dani I-Pisces.
Para amplificar o som, as garotas convidaram o High Public Sound, uma equipe de especialistas em sound system de São Paulo formada por Raunas, Jr. Toaster e Hatto, que já participaram de festivais com grandes nomes da cena dub/roots em vários países da Europa e América do Sul.
"Esperamos um dia belíssimo de música, diversão, conscientização sobre a igualdade de gênero e muita celebração", almeja Dani I-Pisces, que além de DJ é fundadora e produtora do Feminine Hi-Fi.
Evento é focado no empoderamento da mulher. Foto: Mel Sirks / acervo Feminine Hi-Fi |
- Março de 2016:
Feminine Hi-Fi #1 (SP - capital) - Maio de 2016:
Virada Cultural (SP - capital) e Reunion of Dub
- Junho de 2016:
Feminine Hi-Fi #2 (SP- capital) - Setembro de 2016:
#3 Mês da Cultura Independente da Sec. Municipal de Cultura (SP- capital) - Outubro de 2016:
Festival P.E.R.I.F.É.R.I.C.O. Espaço Cultural Escola Sesc (RJ/RJ) e exibição do documentário Sintonizah - Associação Cecília (SP/SP) - Novembro de 2016:
Lançamento Tawai Dub Festival (SC) Susi in Transe (SP/SP)
O CDHU Voith, onde o encontro será realizado, fica na rua Friedrich von Voith, há aproximadamente um quilômetro de distância da estação Vila Aurora de trens da CPTM.
Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976. |
Comentários
Postar um comentário