MK3Lovers realiza encontro automobilístico no bairro Jaraguá
O 'esquenta' para este MK3Lovers Club Special Edition #03 começará às 8 horas no Posto Ipiranga localizado na Estrada Turística do Jaraguá, 834, próximo da avenida Jornalista Paulo Zingg, de onde os pilotos sairão em comboio, por volta das 9 horas, rumo ao topo do Pico do Jaraguá (1.135 metros), o ponto mais alto da cidade de São Paulo.
"Como há pessoas que virão de outras cidades para esse evento, vamos reservar um tempo para elas tirarem fotografias e fazerem filmes lá em cima", diz Robson Miquelim, 26 anos, morador de Pirituba e um dos administradores do Clube MK3Lovers.
Depois de apreciarem as paisagens a partir dos mirantes dos dois picos do bairro, os apaixonados pelo Golf MK3 se encaminharão para a área de lazer do Parque Estadual do Jaraguá (PEJ) que fica no sopé do elevado para realizarem uma confraternização com comes e bebes, e aproveitarem as atrações culturais e naturais do lugar.
Foto clicada por um membro do clube na 2ª edição do evento realizada em Sorocaba |
Sorocaba, 2ª edição |
Imagem clicada na 1ª edição do evento, em Barueri |
O passeio é livre e gratuito para motoristas e familiares de todas as idades. Quem quiser participar do churrasco, no entanto, deverá contribuir com as despesas. Para tanto, é preciso entrar em contato com os organizadores via inbox no Messenger da fanpage do clube no Facebook.
Confira como foi a 1ª edição, no Ginásio José Corrêa, em Barueri:
Confira como foi a 2ª edição, em Sorocaba:
O MK3Lovers conta atualmente com 51 integrantes. De acordo com Miquelim, o clube tem a finalidade de facilitar a troca de experiências, dúvidas e projetos, entre outras informações, sobre esse veículo. "Somos um grupo formado por pessoas que compartilham a mesma paixão, mas nosso maior foco sempre vai ser a amizade com mulheres e homens de todas as idades", diz, "e não temos preconceitos com outras marcas de carros, são todas bem-vindas", completa.
Barueri, 1ª edição |
Para se tornar membro do clube MK3Lovers, o interessado deve gostar de se reunir, ajudar e participar das atividades que acontecem em várias regiões do país, muitas delas com clubes parceiros. A adesão ao grupo só é concretizada depois que a pessoa preencher uma ficha e concordar com as regras do clube.
Quando perguntado sobre quais os tipos mais comuns de adaptações que os clubistas fazem em seus carros, Miquelim revela o lado "velozes e furiosos" do MK3Lovers, "a maioria das modificações são feitas na suspensão e nas rodas, mas temos membros com motores mais "nervosos"!", exclama.
Nunca é demais lembrar que o limite de velocidade da Estrada Turística dentro do PEJ é de apenas 40 quilômetros por hora. Os motoristas devem ficar atentos, pois o trecho não possui calçadas e há animais, pedestres, ciclistas, esqueitistas e outros esportistas que vira e mexe atravessam a via sem aviso.
No mais, "vruuuuuuuuuuummmmmmmmmmm"! Bom passeio a todos!
- Site do Clube MK3Lovers
- Fanpage do Clube MK3Lovers no Facebook
- Página do evento MK3Lovers Club Special Edition #03
- Ponto de encontro para o evento MK3Lovers Club Special Edition #03
Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976. |
Comentários
Postar um comentário