Jaraguá terá festival Food Truck em agosto

A AtitudeG3 Promoções e Eventos realizará no mês de agosto, na rua Jairo de Almeida Machado, 401 (em frente à Etec), o 1º Festival Food Truck Jaraguá. O evento, que é aberto ao público em geral, será realizado em três dias consecutivos, confira:
  • 3 de agosto de 2018, sexta-feira, no horário das 18h às 22h;
  • 4 de agosto de 2018, sábado, no horário das 12h às 22h;
  • 5 de agosto de 2018, domingo, no horário das 12h às 22h.
Festival Food Truck organizado pela AtitudeG3 no distrito vizinho. Foto: acervo atitudeG3
Festival Food Truck organizado pela AtitudeG3 no distrito vizinho.
Foto: acervo atitudeG3
Os Food Trucks, para os que não conhecem, são caminhões, trailers, vans ou outros tipos de veículos transformados em espaços móveis onde se transportam, se comercializam e se servem diferentes tipos de comidas e bebidas como hambúrgueres, churrascos, hot-dogs, milk-shakes, bolos, sucos de frutas, chopps e cervejas, saladas, sopas, lanches, doces e salgados diversos. Incluem-se aí comidas da cozinha japonesa, mexicana, francesa, árabe, italiana e, é claro, da brasileira.

"Nosso objetivo é proporcionar ao nosso público boa comida e boa bebida por um preço justo, shows de qualidade (gratuitos) e a oportunidade de conviver em comunidade, em um ambiente familiar e extremamente acolhedor", diz o sócio-diretor da AtitudeG3, Carlos Zanchim, "quando fazemos um evento em um lugar aberto como uma rua ou uma praça, todos os que vivem nos arredores são beneficiados. Proporcionamos aos moradores, ao fim de três dias de evento, o sentimento de posse daquele local e a oportunidade de construir relações e estreitar laços entre eles, o que só a convivência permite", explica.

Comida, bebida e interação popular, é o que se espera de um bom festival Food Truck. Foto: AtitudeG3
Comida, bebida e interação popular,
é o que se espera de um bom festival Food Truck.
Foto: AtitudeG3
De acordo com Zanchim, o festival de Food Trucks Jaraguá contará com aproximadamente 25 carros de comidas e barracas. Os interessados em participar do evento como comerciantes devem clicar em AtitudeG3 e, uma vez na página da empresa no Facebook, devem entrar em contato com os organizadores via Messenger.

Já quanto aos interesses dos consumidores, os lanches custarão em média de R$ 5,00 a R$ 30,00. Serão aceitos todos os tipos de cartões de débito e de crédito. A entrada no local é gratuita. O ambiente é adequado para toda a família, incluindo às crianças.

O evento tem o apoio da Companhia de Engenharia de Trânsito (CET), da Polícia Militar do Estado de São Paulo, da Guarda Cívil Metropolitana (GCM) e da Prefeitura Regional de Pirituba/Jaraguá.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes PedrosaMarinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários