Palco Cantareira terá 4 shows em agosto

O Palco Cantareira, um projeto de shows musicais gratuitos do Cantareira Norte Shopping, terá neste mês de agosto 4 eventos em homenagem ao Dia dos Pais. Os shows, que começam hoje (10/08/2018), serão realizados por bandas cover de pop rock e MPB sempre às sextas-feiras, confira:
  • 10 de agosto - 19h: banda O Livro dos dias - Tributo a Legião Urbana
  • 17 de agosto - 19h: banda Original 80 - Tributo a Paralamas
  • 24 de agosto - 19h: banda Cabeça de Mamute - Tributo a Titãs
  • 31 de agosto - 19h: banda Nenê Amaral Canta o Síndico - Tributo a Tim Maia
Legião Urbana Cover. Foto: acervo da banda "O livro dos dias"
Legião Urbana Cover.
Foto: acervo da banda "O livro dos dias"
Montado na praça de alimentação do centro de compras, o Palco Cantareira já recebeu espetáculos cover de Elvis Presley, Capital Inicial e Michael Jackson. Os eventos são livres para todas as idades. Com um ambiente familiar e muita animação, a diversão é garantida.
  Tim Maia Cover. Foto: acervo Nenê do Amaral
Tim Maia Cover.
Foto: acervo Nenê do Amaral
O Cantareira Norte Shopping está localizado na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, no distrito Jaraguá. Para quem vai de carro, o centro de compras possui amplo estacionamento. E para quem vai de ônibus, o lugar é servido por várias linhas públicas e também por linhas gratuitas, confira:
Ainda hoje (10/08/2018), às 13h30, acontece no mesmo shopping "A hora do mamaço", que visa incentivar o aleitamento materno. Esse evento é organizado pelas UBSs em parceria com o Centro de Convivência e Cooperativa (Cecco) do distrito. Vários profissionais de Saúde estarão no local para tirar dúvidas e dar orientações sobre o assunto.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários