Salgadinho fará show em bar do Jaraguá

No dia 26 de agosto de 2018, às 16h, o cantor e compositor de pagode romântico e samba Paulo Alexandre Nogueira Salgado Martins, popularmente chamado de Salgadinho, fará um show no bar e restaurante Play Dog, localizado no número 155 da avenida Alexios Jafet, na Cidade D'Abril, no bairro Jaraguá. Ingressos antecipados já podem ser comprados por R$ 20,00.

Ex Katinguelê virá ao Jaraguá. Foto: acervo Salgadinho
Ex Katinguelê virá ao Jaraguá.
Foto: acervo Salgadinho
Salgadinho é ex-integrante do grupo de pagode Katinguelê. Como compositor é autor de sucessos como "Inaraí", "Lua vai" e "Recado à minha Amada" do próprio Katinguelê; "Mariana parte minha" do Grupo Sem Compromisso; "Tu manda no meu coração" para Os travessos; e "Capoeira" do Grupo Sensação, entre outras canções.
Na mídia, Salgadinho é periodicamente assunto de matérias em veículos de informação da grande imprensa como o portal R7, Globo.com, Lance!, entre outros. Recentemente apresentou-se no programa Canta Comigo, onde cantou o sucesso "A mais pedida", da banda Raimundos (confira o vídeo a seguir).



O Play Dog é um espaço inspirado nos botecos boêmios do centro da cidade de São Paulo. O estabelecimento possui um ambiente acolhedor onde se servem lanches, porções e petiscos diversos. No local há Wi-Fi e TV para os clientes. Para comprar os ingressos, entre em contato pelos meios disponibilizados na fanpage do Play Dog no Facebook.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes PedrosaMarinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários