Coletivo Mala de Tralha apresenta show de palhaço com mágico na Biblioteca Pública Érico Veríssimo

O coletivo de artistas e humoristas Mala de Tralha apresenta neste domingo, 18 de junho de 2017, das 10h às 11h, na Biblioteca Pública Érico Veríssimo (BPEV), o show de palhaço com mágico "Festa do Pedrinho", com entrada gratuita e livre para todos os públicos.

Festa do Pedrinho é show produzido pelo Coletivo Mala de Tralha. Imagem: acervo Mala de Tralha
Festa do Pedrinho é show produzido pelo Coletivo Mala de Tralha.
Imagem: acervo Mala de Tralha
A peça "Festa do Pedrinho" é uma brincadeira com temática voltada para as festinhas de aniversário. É um espetáculo que será apresentado em seis bibliotecas municipais nos sábados e domingos das duas últimas semanas do mês de junho. Para conferir a programação acesse a página "Circo nas bibliotecas" da Secretaria Municipal de Cultura.

A BPEV foi inaugurada em 1985, na Cohab de Taipas, bairro Jaraguá. Ela possui um acervo de aproximadamente 40 mil exemplares de livros, revistas, atlas, tecnologias multimídias e outros formatos. Seu acervo pode ser consultado via Catálogo Online do Sistema Municipal de Bibliotecas.

O acesso à BPEV pode ser realizado de automóvel particular ou de ônibus municipal por meio de linhas como a de Taipas/Praça do Correio (8549-10), Cohab Taipas/Itaim Bibi (957T-10) e Jardim dos Cunhas/Terminal Lapa (8548-10), entre outras.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários