Cantareira Norte Shopping abre mais de 100 vagas de emprego

O Cantareira Norte Shopping acaba de anunciar a abertura de mais de 100 vagas de emprego. Os candidatos já podem deixar seus currículos no setor de Administração, que fica no 2º andar do centro comercial. Posteriormente, os currículos serão encaminhados para os donos das lojas.

Casas Bahia estreará no Cantareira Norte Shopping no primeiro semestre de 2018.
Os gestores do shopping preveem a abertura de vários empreendimentos, tais como uma loja das Casas Bahia, Planet Girls, Florenza Store, Foto Brilho e Cartório Jaraguá até o final do primeiro semestre de 2018.

O centro comercial - que completa dois anos de existência neste mês de abril - experimentou um crescimento de 11,3% nas vendas no primeiro trimestre do ano em relação ao mesmo período do ano passado, "estamos muito otimistas com nosso bom desempenho, comprovado pela abertura de novas lojas", diz o superintendente Geraldo Carvalho, "temos um grande fluxo de visitantes que vêm fazer compras, além de usufruir de nossas atrações de lazer e cultura".

O Cantareira Norte Shopping fica no número 11.001 da avenida Raimundo Pereira de Magalhães, no distrito Jaraguá. O lugar pode ser acessado por automóveis de passeio, ônibus públicos e também por duas linhas de ônibus gratuitas do centro de compras, uma que circula em Taipas e outra que vai até a estação Jaraguá de trens.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes PedrosaMarinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários

Postar um comentário