Zezé Motta fará show musical no CEU Pêra

A atriz e cantora brasileira Maria José Motta de Oliveira, mais conhecida como Zezé Motta, realizará um show musical no Teatro Plínio Marcos, nas dependências do CEU Pêra Marmelo, no distrito Jaraguá, na sexta-feira, 8 de junho de 2018, às 20h.

Zezé Motta, que fará um show musical no distrito Jaraguá. Foto: Nana Moraes
Zezé Motta, que fará um show musical no distrito Jaraguá.
Foto: Nana Moraes
O espetáculo é livre e gratuito para todos os públicos, porém, só poderão entrar as primeiras 449 pessoas (número de lugares do referido teatro) que chegarem mais cedo no dia do evento e ocuparem a fila que se fará dentro da instituição de ensino.
Zezé Motta possui extensa carreira artística, tendo lançado aproximadamente 13 discos e atuado em mais de 80 filmes, seriados, novelas e programas televisivos desde 1968, quando estreou na peça "Roda vida", de Chico Buarque. Ganhou cerca de 20 prêmios nas categorias de "Melhor atriz" e "Homenagem", até agora.

O CEU Pêra fica na rua Pêra Marmelo, 226, próximo à estação Vila Aurora da Companhia Paulista de trens Metropolitanos (CPTM). Para mais informações sobre o show e sobre os ingressos ligue (11) 3948-3900.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários