As 10 matérias mais lidas em 1 ano de Jaraguá SP Post

Voluntariamente editado pelo jornalista Marinaldo Gomes Pedrosa com a finalidade de agregar informações sobre o bairro Jaraguá, o Jaraguá SP Post completa neste dia 25 de julho de 2017 o seu primeiro ano de existência.

Foto clicada a partir do Pico do Jaraguá, a qual mostra todo o território do distrito que termina nas montanhas no horizonte  chamadas de Borda da Cantareira Núcleo Taipas
Foto clicada a partir do Pico do Jaraguá, a qual mostra todo o território do distrito que termina nas montanhas no horizonte  chamadas de Borda da Cantareira Núcleo Taipas
Ao longo dos últimos 365 dias foram publicadas 179 matérias exclusivas sobre o distrito neste veículo informativo, dentre as quais as mais lidas (segundo o Google Analytics) têm sido estas que você poderá acessar a seguir (clique sobre elas):
A maior parte do público que lê o Jaraguá SP Post mora no Brasil, contudo, há também leitores dos Estados Unidos, Noruega, Portugal, Argentina, Alemanha, França, Colômbia, Rússia e outros países. Recentemente, por exemplo, o presidente da Associación Foco de Luz, Hermann Heinrich, entrou em contato com o editor Marinaldo Pedrosa por e-mail depois de ter lido matérias deste lá na Espanha, "eu achei seus artigos muito interessantes", escreveu.

O Jaraguá SP Post também tem sido frequentemente citado pelo blogue grego Melissocosmos por conta da boa fama que o apicultor grego morador do distrito, Nikolaos Argyrios Mitsiotis, tem naquele país.

Além do jornalista Marinaldo Pedrosa, já contribuíram com artigos para o Jaraguá SP Post:
O Jaraguá SP Post conta com fanpages no Facebook, YouTube, Google Plus, Twitter e Pinterest. Curta-as agora mesmo e receba as últimas notícias de cultura, esportes, ciências, educação, curiosidades e outras editorias sobre o bairro Jaraguá diretamente em sua timeline!

Sobre o autor:
Jaraguá SP Post Redação do Jaraguá SP Post.

Comentários