Espetáculo "Magia" está em cartaz na BPEV (em Taipas)

A Cia Teatral Turma do Biribinha apresenta neste sábado, 15 de julho de 2017, na Biblioteca Pública Érico Veríssimo (BPEV), o espetáculo "Magia" com entrada livre e grátis para todos os públicos. O evento, cuja exibição será única no referido local, ocorrerá entre às 11h e 12h.

Inspirado em Chaplin, o palhaço Biribinha transforma dor em alegria. Foto: acervo Cia Teatral Turma do Biribinha
Inspirado em Chaplin, o palhaço Biribinha
transforma dor em alegria.
Foto: acervo Cia Teatral Turma do Biribinha
A peça tem como enredo o desejo do palhaço Biribinha de criar um filme totalmente sem elenco e sem dinheiro utilizando-se apenas da magia. A partir dessa história os espectadores são levados a extrair metáforas para as próprias vidas.

Todo o espetáculo é trabalhado conforme a linha do circo teatro nordestino que conta com as travessuras do palhaço tradicional somadas à força da música proveniente de instrumentos excêntricos. Ele é dirigido e estrelado unicamente por Teófanes Silveira. O ator faz às vezes do palhaço Biribinha que, inspirado em Charles Chaplin, transforma dor em alegria.

A BPEV fica na rua Diógenes Dourado, 101, próxima à Cohab de Taipas, no bairro Jaraguá. O lugar pode ser acessado de automóvel de passeio particular ou por meio de uma das diversas linhas de ônibus que passam nas imediações em vias como as avenidas Raimundo Pereira de Magalhães e Elísio Teixeira Leite.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários