Show remarcado: Thobias da Vai-Vai se apresenta no CEU Pêra Marmelo em setembro

Presidente da Vai-Vai entre 2006 e 2010,
Thobias aguarda apuração do carnaval de
São Paulo em seu último ano no
comado da escola
No dia 22 de setembro de 2016, a partir das 19h, o radialista, ator e cantor Edimar Tobias da Silva, mais conhecido como Thobias da Vai-Vai, realizará um show no CEU Pêra Marmelo localizado no bairro Jaraguá, em São Paulo. A data inicial da apresentação (30 de agosto) foi cancelada.

Apoiado pela Prefeitura de São Paulo, o evento tem entrada franca e faz parte de uma turnê de comemoração de 35 anos da carreira do músico, que também se apresentará em outras quatro unidades do Centro Educacional Unificado (CEU), são elas os CEUs Jambeiro (2/set), Alvarenga (23/set), Jaçanã (7/out) e Tiquatira (14/out). 

Nascido na região Norte de São Paulo no fim da década de 1950, Thobias foi se tornar músico profissional apenas em 1981 e, já no ano seguinte, venceu o prêmio de Melhor Intérprete em um Festival de Compositores.

Nos anos seguintes, o cantor participou de programas de calouros, tornou-se intérprete do Bloco Gaviões da Fiel e, posteriormente, intérprete da Vai-Vai, escola pela qual conquistou oito títulos de carnaval.

Banner com as novas datas dos shows de Thobias da Vai-Vai
Banner com as novas datas dos shows de Thobias da Vai-Vai
Thobias tornou-se vice-presidente da Vai-Vai em 1998 e finalmente presidente entre os anos de 2006 e 2010, período em que consagrou-se campeão carnavalesco pela nona vez com a mesma escola.

Em sua discografia, o artista conta com ao menos nove discos, são eles:

  1. Amor dos outros (1986)
  2. Tobias (1989)
  3. Thobias e a turma do chamachopp (1993)
  4. Thobias (1995)
  5. Brasil Samba Show I (1996)
  6. Brasil Samba Show II (1997)
  7. História do samba paulista (1999)
  8. Me aperta, me abraça (2002)
  9. Pauliceia (2006)
Ao longo de sua carreira, o cantor ganhou seis prêmios como intérprete de escola de samba. Ele fez inúmeras viagens internacionais com a finalidade de levar o samba e a brasilidade para o exterior e nesse passo a passo tornou-se mundialmente conhecido  como Thobias da Vai-Vai.

O evento é grátis. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência no CEU Pêra Marmelo, que fica na rua Pêra Marmelo, 226, no bairro Jaraguá, em São Paulo. Para saber mais entre em contato via telefone e/ou e-mail disponíveis na página de informações da unidade.

Sobre o Autor:
Marinaldo Gomes Pedrosa Marinaldo Gomes Pedrosa é formado em Jornalismo pela UniSant'Anna. Vive no bairro Jaraguá desde 1976.

Comentários